quarta-feira, 8 de julho de 2015

Batons - MAC

 Oi pessoal, hoje eu vim falar um pouco sobre batons.. E eu  vou fala dos batons da MAC (lembrando que eu não estou fazendo propaganda, eu quero falar dessa marca pois eu gosto dela), vou falar de alguns batons rosas, vermelhos e nude..
                                



 Batons pink:
                            

Pro Langwear Overtime: Linha que promete mais durabilidade.

Please me: Fosco e muito pigmentado.

Pink Noveau: É semi fosco, não é tão fosco mas também não é tão seco.

Chatterbox: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

 Batons red:
                            


Morange: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

Russian: Fosco muito pigmentado.

Dubonnet; Muito pigmentado com acabamento cremoso.

Batons nude:
                         
      


Honey Love: Fosco muito pigmentado.

Hug Me: É muito brilhante.

Viva Glam Gaga 2: Muito pigmentado com acabamento cremoso.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos <3